Parceria entre TV Monólitos e IguaTV garante transmissões dos jogos do Quixadá no Campeonato Cearense

- por
  • Compartilhe:

Ainda sem a garantia que poderão acompanhar do estádio a tão sonhada volta aos gramados do Quixadá Futebol Clube prevista para acontecer no próximo mês de outubro pela terceira divisão do Campeonato Cearense, os torcedores do Canarinho do Sertão tiveram uma excelente notícia nesta terça-feira (21), é que uma parceria entre a TV Monólitos e a IguaTV de Iguatu vai garantir a transmissão de todos os jogos da equipe na competição prevista para iniciar em outubro.

O acordo foi selado na manhã dessa terça-feira (21), na sede do Sistema Monólitos de Comunicaçãoe, Quixadá, entre o Diretor Geral do grupo de comunicação, Everardo Filho, e Ziufram Lima, Thiago Oliveira e Davyla Hellen, representantes da IguaTV. O radialista e apresentador do programa Resenha Esportiva, João Lucas também participou do encontro.

A equipe da IguaTV já tem bastante experiência nas transmissões esportivas tendo transmitido todos os jogos do Iguatu na Segunda Divisão cearense de 2021, competição que a equipe conseguiu conquistar o acesso a primeira divisão em 2022. Já a TV Monólitos também ingressou nas transmissões esportivas recentemente, levando até os telespectadores todas as emoções dos jogos do Quixadá Futsal Master e do Quixadá Master Futsal na Taça Lifec 35+.

Outros detalhes sobre a parceria entre as duas emissoras deverão ser divulgadas em breve, o certo é que o torcedor canarinho será o maior beneficiado, podendo acompanhar do conforto de sua casa, todas as emoções das partidas do Quixadá Futebol Clube.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.