Novo prédio da banda de música de Quixadá será inaugurado nesta quarta-feira com a presença do Governador do Estado

- por
  • Compartilhe:

Antes mesmo de assumir a Prefeitura de Quixadá, em janeiro de 2021, Ricardo Silveira já havia assumido um compromisso de resgatar e reativar a banda de música Mestre Nabor Crebilon de Sousa que foi extinta pela gestão anterior por mera perseguição aos bolsistas e alunos que não concordavam com a maneira de governar do antigo gestor. Logo que assumiu a gestão, Ricardo Silveira cumpriu o prometido e reativou a banda de música, dando todo apoio, suporte e incentivo necessário aos músicos da terra.

Nesta quarta-feira (27), Quixadá comemora 151 anos de emancipação política e dará mais um importante passo no apoio e valorização dos bolsistas e alunos, com a inauguração da nova sede da banda de música, que foi totalmente reformada, modernizada e ampliada, dando as condições necessárias para o bom aprendizado daqueles e daquelas que estudam a música.

A cerimônia de inauguração acontece a partir das 16h e contará com as presenças do Governador do Estado em exercício, Evandro Leitão, além do prefeito Ricardo Silveira, Vice Marcelo Ventura, Secretária de Educação Verúzia Jardim e outras autoridades. O evento faz parte da programação oficial de 151 anos de emancipação política e administrativa do município.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.