“Sou um ser humano que deseja ser melhor”, afirma DJ Ivis nas redes sociais após deixar a prisão

- por
  • Compartilhe:

O cantor e compositor Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis se pronunciou nesta sexta-feira (05) pela primeira vez após deixar a prisão há cerca de 15 dias. Ele foi preso em 14 de julho acusado de agressão e violência doméstica contra sua ex-esposa Pamella Holanda com quem tem uma filha.

Em uma postagem através de suas redes sociais, DJ Ivis afirmou que quer “recomeçar de onde se perdeu” e assume o erro ao agredir a ex-esposa. “Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor”.

Em outro trecho do depoimento, diz que “quer ser uma pessoa melhor” e que “sabe a importância de ter um acompanhamento profissional para se entender melhor”. DJ Ivis disse ainda que está cumprindo todas as decisões judiciais.

Leia abaixo o depoimento completo de DJ Ivis. 

Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor.

É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença.

Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. 

Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada. 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.