TV Monólitos: Sepultamento de Newboy é marcado por emoção e homenagens de músicos quixadaenses

- por
  • Compartilhe:

Neste domingo (26), os quixadaenses foram surpreendidos pela notícia da trágica morte do cantor Nivaldo Rodrigues de Lima, conhecido popularmente como Newboy. O carro que o artista estava acabou capotando entre os municípios de Jaguaretama e Morada Nova quando ele retornava de uma festa no município de Milhã.

Newboy era bastante querido pelos artistas de uma forma geral e chegou a ser homenageado pelas cantoras Laninha Show, Mara Pavanelly e Taty Girl, de quem Newboy era fã assumido e carregava o nome da cantora tatuada em sua pele.

A morte prematura do rapaz causou grande comoção social em Quixadá e ganhou destaque na imprensa estadual, sendo noticiado pelos portais do Diário do Nordeste e G1 da Globo. Como forma de homenageá-lo, diversos músicos e artistas quixdaenses prepararam uma homenagem durante o funeral do rapaz que aconteceu na escola Gonzaga Mota, no bairro São João, em Quixadá. O clima de comoção e emoção marcou a despedida do rapaz que deixou entristecido centenas de fãs e amigos.

A equipe da TV Monólitos acompanhou a homenagem prestada ao cantor e seu sepultamento marcado por muitas homenagens. Assista abaixo a reportagem completa.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. O mundo da música de luto , nós familiares de luto , e os pais não é só um luto , é um filho que não vai voltar pra casa depois de um show 😭

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.