TV Monólitos: Banartes reúne cerca de 20 mil pessoas por noite e mantém tradição os grandes eventos em Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Nesta quinta-feira (21) foi aberta de forma oficial a 29ª edição da Banartes, tradicional evento que anualmente reúne milhares de pessoas e conta com apresentações de grandes artistas locais, regionais e até nacionais. Após não ser realizada nos dois últimos anos em virtude da pandemia da COVID-19, o evento voltou em 2022 com força total.

E a primeira noite de festa não poderia ser mais do que especial, a cantora Mari Fernandez, subiu ao palco e levou um público estimado de 20 mil pessoas ao corredor cultural, que cantou e se apaixonou com a “Rainha do Piseiro” e seus grandes sucessos que estão estourados em todas as plataformas digitais.

O prefeito Edinho Nobre e o vice Dr. Arimatéia, não escondiam a alegria e a satisfação de ver o evento voltar a ser realizado este ano e a tradição se manter viva assim como nas edições anteriores. A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou de perto a primeira noite da Banartes 2022.

Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.