Quixeramobim: Jogo dos Amigos vai reunir artistas como Cremosinho, Pobretion, Tony Guerra e Matheus Fernandes

- por
  • Compartilhe:

No próximo domingo (14), Quixeramobim, comemora 233 anos e emancipação política e para comemorar essa importante data, os cantores Matheus Fernandes e Tony Guerra, vão promover neste sábado (13), a partir das 18h no Estádio Carneirão, uma partida festiva entre os Amigos do Tony Guerra contra o Amigos do Matheus Fernandes.

A partida que é aberta ao público vai contar ainda com as presenças de vários outros artistas como os humoristas Pobretion e Cremosinho, além dos ex-jogadores Clodoaldo, Bechara e Iarley, que também é natural do município.

“Amanhã estou de volta aos gramados, o hexa vem! @tonyguerraoficial quem perder doa 50 cestas básicas para as instituições de Quixeramobim! VAMOOOO”, postou o cantor Matheus Fernandes em suas redes sociais.

Após a partida está prevista a realização de um mega sorteio de vários prêmios como fogão, micro-ondas, celular, entre outros. Vale lembrar que Tony Guerra e Matheus Fernandes são atrações confirmadas na festa do município que acontece na noite de sábado (13) na praça da prefeitura.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.