Semana do Município em Quixadá terá shows de Bruna Karla, Taty Girl e atrações locais entre 22 e 27 de outubro

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá confirmou na noite dessa segunda-feira (17) mais uma atração musical que irá se apresentar na semana em que o município comemora 152 anos de emancipação política e administrativa no próximo dia 27 de outubro. Dessa vez que foi anunciada foi a cantora Taty Girl, que vive atualmente a melhor fase de sua carreira artística, com o “Baú da Taty Girl”, projeto que vem percorrendo vários estados brasileiros e que recentemente reuniu milhares de pessoas no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. Ela subirá ao palco na Praça José de Barros, no dia 26 de outubro, em uma noite que também contará com as apresentações do cantor Igor Patyeli e da Orquestra Sanfônica de Quixadá.

A programação da semana do município no entanto se inicia neste sábado, dia 22 de outubro, com um grande show para as famílias com a cantora de renome nacional, Bruna Karla, a partir das 20h também na Praça José de Barros. A data coincide com a Marcha para Jesus, e um grande público inclusive de outros municípios é aguardado na Terra dos Monólitos.

Já no dia 27 de outubro, dia em que Quixadá comemora 152 anos, será a vez dos artistas locais subirem ao palco na Praça da Cultura para o show “Canta Quixadá”, onde mais de 60 artistas da terra terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento musical a partir das 19h. Os cantores e cantoras já preparam o repertório e estão ensaiando há praticamente um mês para realizar um grande show para todos os quixadaenses.

Esse ano a Prefeitura de Quixadá decidiu inovar e realizar eventos para todos os públicos, agraciando todos os estilos e gostos musicais em uma programação diversificada para todas as idades e gêneros.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.