Após informações de disparos de arma de fogo na localidade de Jatobá, na zona rural do município de Quixadá, equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois suspeitos em um carro com duas armas de fogo.
Segundo informações da Policia Militar, os policiais conseguiram descobrir que os suspeitos se evadiram em um carro Chevrolet Celta de cor vermelha, em direção ao Centro da cidade. Os militares realizaram diligências e se depararam com o veículo suspeito na rua Plácido Castelo, no Centro, ocasião em que foi dado ordem de parada, descendo dois homens e uma mulher do carro, tendo um dos homens empreendido fuga.
Ainda de acordo com a PMCE, uma pistola calibre .380 com 13 munições, e um revólver calibre .38 foram apreendidos no carro, além de uma garrafa de Whisky e dois smartphones. Durante a abordagem, um homem fugiu e foram presos José Aureo Camurça Rabelo, 23, e Glória Priscila Carneiro Saraiva, 31.
Suspeitos e material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi feito um inquérito policial com base no Estatuto do Desarmamento. Glória Priscila tem antecedentes criminais por tráfico e associação para o tráfico de drogas.