Em seu bate-papo semanal com o povo cearense, por meio das redes sociais, o governador Elmano de Freitas prometeu adotar medidas enérgicas contra a má prestação do serviço prestado pela ENEL aos cearenses. A empresa é líder de reclamação e insatisfação entre os clientes e tem causado prejuízos incalculáveis a população.
Em Brasília, Elmano de Freitas disse que esteve reunido, nesta quarta-feira, com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira. A pauta central da conversa foram os problemas com o fornecimento de energia elétrica que tem prejudicado os cearenses. “Quero dizer ao povo cearense que estou acompanhando a situação, conversando com o Ministério e relatando os problemas para que possam ser resolvidos. Posso dizer com tranquilidade ao povo do Ceará que medidas serão adotadas”, destacou.
“Na próxima terça-feira (16), serão discutidas medidas que o Governo Federal adotará para o país e queremos que as questões que melhorem a vida dos cearenses estejam entre as medidas citadas. Não podemos pedir nada a menos que muito compromisso da empresa que serve o povo cearense”, finalizou o governador.