Polícia Civil prende em flagrante suspeito do homicídio ocorrido na madrugada de domingo (14) em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A vítima conhecida popularmente como “Pirata” foi executado com vários tiros na madrugada de domingo (14)

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, de 22 anos, suspeito de um homicídio, registrado nesse domingo (14), no município de Quixadá.

Após o crime, diligências foram iniciadas e o suspeito foi localizado pela equipe do Pronto Apoio da Delegacia Regional de Quixadá, em um imóvel do bairro Cedro Velho. Com ele foram apreendidas 26 munições de revólver calibre 38. Diante dos fatos, o alvo foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Agora, ele está à disposição da Justiça.

O crime ocorreu na madrugada desse domingo (14), quando um homem, de 32 anos, conhecido popularmente como “Pirata” morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Zona Urbana. Na ocasião, uma outra pessoa ficou ferida e foi socorrida para uma unidade hospitalar. Diligências estão em andamento com o intuito de capturar outros envolvidos na ação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.