Prefeitura de Quixadá entrega nova pavimentação do Repartidor nesta quinta-feira (18)

- por
  • Compartilhe:

Quixadá tem se destacado por suas contínuas conquistas, e prepara-se para celebrar mais um marco significativo: nesta quinta-feira (18), a partir das 19h, a Prefeitura entregará à população a tão esperada pavimentação da rua Leomar de Queiroz Barreto, localizada na localidade de Repartidor, na sede do município. O evento não é apenas uma cerimônia, mas o cumprimento de um compromisso com os cidadãos, que por anos almejaram essa melhoria.

A nova pavimentação representa mais do que uma infraestrutura renovada; é um símbolo de dignidade e qualidade de vida para os moradores. Aqueles que residem na rua Leomar de Queiroz Barreto e nas proximidades agora podem desfrutar de um acesso mais seguro e confortável, um benefício que se estende a inúmeras famílias. A realização deste projeto reflete o esforço contínuo da administração municipal em atender às necessidades da comunidade e fortalecer a infraestrutura urbana de Quixadá.

A inauguração da pavimentação é um passo adiante na jornada de Quixadá rumo ao desenvolvimento sustentável e inclusivo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.