Quixadá: Adolescente de 17 anos com oito passagens pela polícia é capturado por participação em homicídio

- por
  • Compartilhe:

Poucas horas após o homicídio registrado na última terça-feira (16) e que vitimou Carlos Rener Evaristo de Souza, de apenas 19 anos de idade, que foi encontrado decapitado na localidade de Pote Seco, zona rural de Quixadá, a Polícia Civil caiu em campo e conseguiu apreender um adolescente de apenas 17 anos de idade suspeito de participação na morte do jovem.

Toda a investigação contou com participação de denúncias que chegaram ao conhecimento da delegacia, bem como por vídeo que circulou em rede social em que vítima é ameaçada por, supostamente, ser integrante de um grupo criminoso. O adolescente foi localizado por volta de 17h dessa quarta-feira (17) e confessou que gravou o vídeo ameaçando a vítima. Foram apontados que o adolescente cometeu os seguintes atos análogos aos crimes de ameaça, homicídio qualificado e organização criminosa.

Esta é a oitava apreensão do adolescente, que já foi autuado por diversos delitos, desde porte de arma a homicídio. O mesmo foi encaminhado ao exame de corpo de delito e ficará à disposição da justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.