Servidores do Detran/CE encerram greve e atendimentos são retomados a partir dessa quinta-feira (25)

- por
  • Compartilhe:

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/CE decidiram nesta quarta-feira (24) pelo fim da greve que já durava 21 dias após aceitarem proposta feita pelo Governo do Estado. O fim da greve foi aprovado por 369 servidores, outros 23 se abstiveram e 12 votaram contra o fim da paralisação.

Dessa forma foram retomados os atendimentos presenciais nas unidades do Detran/CE a partir dessa quinta-feira (25) mediante agendamento referente a todos os serviços de habilitação, veículos, fiscalização e educação de trânsito, bem como de todos os programas sociais e atividades do órgão.

Segundo o sindicato, houve o compromisso do Governo em resolver as distorções salariais ao longo dos próximos três anos, parcelado em duas de 30% e a última de 40%. O Governo prometeu também a revogação das questões judiciais de multa contra o sindicato e dirigentes sindicais, além de garantir anistia aos participantes do movimento.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.