Suspeito troca tiros com a polícia e acaba preso com arma e drogas em Baturité

- por
  • Compartilhe:

Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram dois indivíduos portando uma pistola 9mm, munições, 12,9g de cocaína, aparelhos celulares e dinheiro em espécie. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (26), em Baturité.

As equipes saíram em diligências para averiguar uma denúncia sobre indivíduos escondidos em uma casa no bairro São Francisco. No local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo pelo suspeitos, dando início a um confronto policial, onde um dos indivíduos foi lesionado. Com eles, foi apreendida uma pistola 9mm e cocaína. Cessado o fato, o suspeito ferido foi conduzido até uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

O procedimento policial foi realizado na Delegacia Regional de Baturité, onde o segundo suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.