Quixadá: Prefeitura realiza trabalhos na malha asfáltica para diminuir transtornos ocasionados pelas chuvas

- por
  • Compartilhe:

Na última segunda-feira (29), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Serviços Públicos de Quixadá (SEDUMASP) prosseguiu com a operação tapa-buraco, focando seus esforços na Avenida Plácido Castelo. Esta ação faz parte de uma série de medidas emergenciais adotadas pela prefeitura para reparar os danos causados pela intensa temporada de chuvas que afetou a infraestrutura viária da cidade.

Os moradores de Quixadá têm enfrentado dificuldades de locomoção devido ao estado precário das vias, agravado pela forte quadra invernosa. A malha asfáltica, em particular, sofreu consideráveis estragos, levando a prefeitura a realizar intervenções diárias. Esses trabalhos paliativos são essenciais para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, minimizando os transtornos.

Com o término do período de chuvas, a prefeitura já planeja a próxima fase de melhorias, que incluirá a aplicação de novo asfalto em diversas ruas e avenidas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.