Quixadá deverá receber Central de Armazenamento da Conab, gerando inúmeros novos empregos

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (2), um importante passo foi dado para o desenvolvimento econômico de Quixadá e da região do Sertão Central. Diretores da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), representados pela Dra. Rosaneide, Thiago e Elton, juntamente com representantes do Governo do Estado, como o secretário de Desenvolvimento Agrário, Moises Braz e Tin Gomes, foram recebidos pelo prefeito Ricardo Silveira para uma visita técnica ao terreno destinado à nova Central de Armazenamento da Conab.

O terreno, contrapartida da Prefeitura de Quixadá, conta com uma área de 90 mil metros quadrados e está localizado no Café Campestre, uma região estratégica próxima às redes de transmissão da Chesf e por onde passará a Trans Nordestina. A instalação da Central de Armazenamento é uma obra esperada que promete gerar empregos e impulsionar a economia local.

Durante a visita, o prefeito Ricardo Silveira expressou sua gratidão ao governador do estado, Elmano de Freitas, e aos deputados parceiros, pelo apoio e confiança no potencial de Quixadá para sediar não apenas a Central de Armazenamento, mas também o futuro Porto Seco na Terra dos Monólitos. Em suas redes sociais, o prefeito destacou a importância dessas obras para a cidade: “Agradeço ao governador Elmano por essa conquista junto à Conab e pela sensibilidade de direcionar para a nossa cidade essa importante conquista, bem como ao deputado Estadual Osmar Baquit e ao deputado federal Domingos Neto, por toda ajuda e empenho”, escreveu.

A comunidade de Quixadá aguarda com expectativa as novas oportunidades que essas obras trarão. O prefeito reforçou seu compromisso e confiança na realização desses projetos, que serão fundamentais para o crescimento e fortalecimento econômico da região. “Estamos muito confiantes de que iremos conquistar mais essa grande obra que será fundamental para o desenvolvimento econômico de Quixadá e de toda a região do Sertão Central”, concluiu Ricardo Silveira em seu post.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Quixadá vai receber a Conab, Quixeramobim o porto de distribuição da Transnordestina, pra consolar os bestas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.