Unidades da 6ª Zona Eleitoral funcionarão durante esse fim de semana para atendimento ao público

- por
  • Compartilhe:

Com a aproximação do fim do prazo para regularização eleitoral (inscrição, transferência e revisão de dados) que vai até a próxima quarta-feira (08) a Justiça Eleitoral tem se mobilizado afim de agilizar o atendimento a todos os eleitores para que ninguém seja prejudicado.

Sendo assim, todas as unidades de atendimento da 6ª Zona Eleitoral – Cartório Eleitoral de Quixadá e postos de atendimentos de Banabuiú, Choró e Ibaretama, funcionarão neste sábado (04) e domingo (05), de 8h às 17h atendendo ao público em geral. Nos dias 06,07 e 08 de maio as unidades também funcionarão no mesmo horário.

Vale destacar que o próximo dia 08 de maio (quarta-feira) será o último dia para realização de operações de alistamento eleitoral (inscrição, transferência e revisão de dados).

Aqueles que ainda não regularizaram sua situação deverão procurar o Cartório Eleitoral da 6ª Zona afim de regularizar a situação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.