Duas pessoas morrem após caminhão carregado de soja capotar no município de Piquet Carneiro

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito ocorreu nesta segunda-feira (06) , nas margens da CE-166, no distrito de Bonfim, em Piquet Carneiro, deixando duas vítimas. O condutor do caminhão, um homem de 28 anos, e sua esposa de 25 anos, ambos de Minas Gerais, ficaram presos nas ferragens após o veículo capotar.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista perdeu o controle do caminhão em uma curva, resultando no capotamento. O veículo estava carregado com farelo de soja no momento do acidente.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou a guarnição do Corpo de Bombeiros Militares de Quixeramobim, composta pelo Sargento Pericles e pelos Soldados Rômulo, Coelho e Firmiano, por volta das 07h15.

Infelizmente, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as vítimas já sem vida, presas nas ferragens do caminhão. Eles iniciaram imediatamente o trabalho de desencarceramento para liberar os corpos, concluindo a operação por volta das 11h30.

Autoridades militares e civis, incluindo a PRE, PM, GCM de Piquet Carneiro e uma ambulância do município, estiveram presentes no local.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.