Após mais de 10 anos, Quixadá voltará a ter um Centro de Especialidades Odontológicas

- por
  • Compartilhe:

Uma espera que durou mais de 10 anos chegará ao fim nesta quinta-feira (09). A partir das 19h a Prefeitura de Quixadá entrega a população o novo Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, equipamento de saúde bucal que beneficiará milhares de quixadaenses e que representa mais uma importante conquista para a saúde do município.

Quem necessitava desse tipo de serviço nos últimos anos precisava se deslocar até Quixeramobim ou desembolsar uma alta quantia para realizar o procedimento odontológico, pensando nisso, a gestão do Prefeito Ricardo Silveira idealizou um amplo, moderno e equipado espaço para acolher o CEO e ofertar aos quixadaenses serviços odontológicos gratuitos e de alta qualidade.

O CEO é uma resposta às demandas da população por um atendimento odontológico mais abrangente e acessível. Com instalações modernas e equipamentos de última geração, o centro está preparado para oferecer uma variedade de tratamentos e procedimentos. A equipe do CEO é composta por profissionais altamente qualificados e dedicados a proporcionar o melhor atendimento possível.

A solenidade de inauguração está marcada para a essa quinta-feira (9), a partir das 19h, na Rua Rodrigues Junior, nº 1034, em frente a Praça da Biblioteca Municipal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.