Justiça de Boa Viagem realiza a transferência de R$ 140.000,00 para auxiliar vítimas do Rio Grande do Sul

- por
  • Compartilhe:

A 1ª Vara da Comarca de Boa Viagem tendo a frente o Juiz de Direito Dr. Ramon Beserra da Veiga Pessoa realizou a transferência de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) que foram destinados a campanha solidária de auxílio as vítimas atingidas pelas fortes chuvas no estado do Rio Grande do Sul.

A transferência dos recursos levou em consideração a situação de calamidade pública comprovada onde pelo menos 147 municípios foram afetados diretamente, deixando mais de 100 mortos e outras centenas de desaparecidos e desabrigados.

“Essas verbas são frutos de transações penais, suspensão condicional do processo pena de multa de crimes mais leves e que são oriundos de processos penais para auxiliar as vítimas de lá”, declarou o Juiz de Direito Dr. Ramon Beserra da Veiga Pessoa em contato com a redação do Monólitos Post.

O valor foi destinado ao Banco Banrisul em benefício da Defesa Civil do Rio Grande do Sul que está a frente da campanha “SOS Rio Grande do Sul”.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.