Quixadá e outros municípios recebem neste domingo (19) e segunda (20) a 2ª fase do vestibular da UECE

- por
  • Compartilhe:

A Universidade Estadual do Ceará (Uece), por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), promove neste domingo (19) e segunda-feira (20), das 9 horas às 13 horas, a 2ª Fase do Vestibular de 2024.2 para 4.404 candidatos aptos. Nesta segunda fase do certame, os vestibulandos farão prova em Fortaleza e nas unidades da Uece no interior do Estado.

A 2ª fase será realizada em dois dias, constituída de quatro provas, uma de redação e três específicas, estabelecidas de acordo com o curso de opção do candidato.

Estão sendo ofertadas 2.322 vagas, das quais 1.222 são para os cursos de Fortaleza e 1.094 vagas para os cursos das Unidades da Uece no interior do estado, localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá, Aracati, Canindé e Quixeramobim.

O presidente da CEV, professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos, que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova, já está disponível no endereço eletrônico www.uece.br/cev

O Vestibular de 2024.2 será realizado na sede da Uece, no campus Itaperi, situado na Avenida Silas Munguba, 1.700 e nos campi da Uece localizados nos municípios citados acima.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.