Suspeito de tentativa de feminicídio e estupro é preso na cidade de Pedra Branca

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio e estupro, nessa segunda-feira (20), em Pedra Branca. O alvo foi capturado, autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

As equipes policiais foram informadas sobre uma mulher que teria dado entrada em um hospital com múltiplas lesões. Com isso, os policiais militares diligenciaram até a unidade hospitalar, onde confirmaram a gravidade das agressões sofridas pela vítima, de 34 anos.

Durante diligências, composições do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) identificaram e capturaram o suspeito.

O homem de 19 anos, com ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, foi conduzido até a Delegacia Municipal de Pedra Branca e autuado por tentativa de feminicídio e estupro. Agora ele está à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.