Adolescente é apreendido com drogas e duas armas de fogo na cidade de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Com o menor, também foram encontradas duas armas de fogo. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (27), em Boa Viagem.

Denúncias do local onde ocorria o comércio ilícito de drogas levaram uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) a um imóvel no bairro Padre Paulo. Após os policiais militares verificarem o local onde o adolescente suspeito estava, encontraram dois revólveres calibre .38 e 33 munições de mesmo calibre, além 23 g de crack e 101 g de maconha, e outros materiais usados para embalagem e comercialização dos entorpecentes.

O menor de idade, que outras vezes foi apreendido por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, dessa vez foi autuado na Delegacia Regional de Canindé, também por ato infracional, análogo ao crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.