Quixadá: Suspeito em posse de motocicleta furtada é preso em flagrante pela Polícia Civil no bairro Campo Novo

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (28), um homem, de 30 anos, em posse de uma motocicleta furtada. A apreensão e captura do suspeito aconteceram no bairro Campo Novo, em Quixadá.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Quixadá tomaram conhecimento, por meio de um Boletim de Ocorrência, de que uma motocicleta foi furtada de dentro de repartição pública, na cidade de Quixadá. Com as características do veículo, os investigadores iniciaram as diligências e lograram êxito na localização do transporte, que estava estacionado em um outro ponto comercial.

Ao checar quem estava com a motocicleta, os policiais civis abordaram um homem, de 30 anos, que alegou não saber que o transporte era fruto de prática ilícita e que tinha comprado de terceiros. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia da área, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi colocado à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.