Polícia Civil prende pastor suspeito de crimes de stalking e estupro de vulnerável no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (3), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um líder religioso, de 38 anos, investigado pelos crimes de stalking e estupro de vulnerável contra adolescentes que frequentavam uma igreja, na cidade Itapipoca. O suspeito foi localizado e capturado no município de Pentecoste.

A investigação, coordenada pela Delegacia Regional de Itapipoca, apontou que o suspeito aproveitava da proximidade com as adolescentes, que frequentavam a igreja do qual ele era pastor, para praticar atos libidinosos. Além disso, os levantamentos policiais indicaram que o homem perseguia as adolescentes. Os crimes foram registrados no município de Itapipoca.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais civis se deslocaram para um endereço localizado no município de Pentecoste, onde lograram êxito na localização e captura do alvo. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde o mandado de prisão foi cumprido. Agora, ele está à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.