Quixadá: Presidente da OAB Sertão Central, Davi Pordeus se afasta do cargo e deverá concorrer nas Eleições 2024

- por
  • Compartilhe:

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção do Sertão Central está passando por uma mudança em sua presidência. Na última sexta-feira (31), o então Presidente Davi Pordeus, pediu afastamento do cargo pois se apresenta como pré-candidato a vereador de Quixadá nas eleições do próximo mês de outubro.

O advogado, além da Presidência da OAB por dois triênios, também já exerceu outras importantes funções como Procurador Assistente e Adjunto do Município de Quixadá e Assessor Jurídico das Câmaras de Vereadores dos Municípios de Ibaretama e Banabuiú.

Enquanto Presidente de uma das mais importantes entidades organizadas do país (OAB), Davi Pordeus apresentou uma nova identidade para a classe advocatícia da região, além de ter conseguido viabilizar a construção da sede própria da OAB, em Quixadá.

Recentemente, ao lado do Prefeito Ricardo Silveira, Davi Pordeus anunciou que o município de Quixadá conquistou junto ao Conselho Federal da OAB o direito de realizar o exame da Ordem dos Advogados do Brasil, fato que beneficiará muitos estudantes da região e aquecerá o comércio local, gerando renda para a cidade, tendo em vista o número de estudantes de direito que realizam o exame.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.