UniCatólica abre curso de Marketing Político visando as Eleições Municipais de 2024

- por
  • Compartilhe:

A UniCatólica está com inscrições abertas para o curso “Business Class em Marketing Político”, uma oportunidade imperdível para quem deseja turbinar suas técnicas e estratégias de comunicação e marketing visando as Eleições Municipais de 2024. O curso é projetado para ajudar candidatos e profissionais da área a conquistar eleitores de forma ética e eficaz.

No Business Class em Marketing Político, os participantes aprenderão as melhores práticas de comunicação política, legislação eleitoral, estratégias de marketing online e offline, campanhas criativas, gestão de campanhas eleitorais e construção de imagem pública. O curso oferece uma formação completa e atualizada, capacitando os alunos para enfrentar os desafios do cenário político contemporâneo.

A formação é direcionada para profissionais de marketing e comunicação, assessores políticos, gestores de campanha eleitoral, agentes políticos, lideranças, pré-candidatos e estudantes com mais de 16 anos. O curso contará com facilitadores altamente qualificados, incluindo jornalistas, cientistas políticos, gestores de marketing e tráfego pago, criadores de conteúdo, profissionais de tecnologia e do direito.

Os encontros acontecerão quinzenalmente, de junho a agosto, de forma presencial aos finais de semana. Para aqueles que não podem comparecer ao campus, haverá a opção de assistir às aulas ao vivo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da UniCatólica: [unicatolicaquixada.edu.br/extensão]. A mensalidade tem uma taxa única de R$ 450,00, que pode ser paga no boleto bancário ou dividida em até duas vezes no cartão de crédito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.