Quatro suspeitos são presos em Boa Viagem após postagem com arma de fogo nas redes sociais

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver calibre .38 com nove munições não deflagradas e prendeu dois indivíduos, em Boa Viagem, na noite da última segunda-feira (3). A ação policial aconteceu após postagem da arma de fogo em redes sociais.

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) recebeu denúncias de um casal que estava exibindo um revólver em rede social. Na ocasião eles foram informados que o casal estava em deslocamento, em direção ao Centro. Durante as diligências, os suspeitos foram vistos em uma moto e tentaram se evadir, mas foram abordados por uma equipe do 4° Batalhão, no bairro Sambra.

No decorrer da ação policial, os indivíduos confessaram onde estava a arma de fogo, e, nas buscas, o armamento foi localizado em uma casa no bairro Alto do Zé Rosa, escondido em uma sacola em um vaso sanitário. No local, outros dois indivíduos foram detidos.

Os quatro suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Crateús, onde dois homens, um de 20 e outro de 24 anos, foram autuados em inquérito por posse ilegal de arma de fogo e organização criminosa. A mulher e o outro indivíduo configuraram como testemunha no inquérito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.