Quixadá inicia nova fase do programa “Um Novo Olhar” e deverá realizar mais 600 cirurgias e Catarata e Pterígio

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Quixadá anunciou o início das avaliações pré-operatórias da nova edição do Programa “Um Novo Olhar” nesta quarta-feira (5), na Unidade Básica de Saúde do Putiú. Desde o lançamento do programa em 2021, aproximadamente 2.500 cirurgias de Catarata e Pterígio foram realizadas, proporcionando a recuperação da visão para milhares de cidadãos.

Nesta edição, a administração municipal estabeleceu a meta de realizar mais 600 cirurgias. Com isso, espera-se ultrapassar a marca de 3.000 procedimentos efetuados, um feito sem precedentes na história de Quixadá. Este marco reflete o compromisso contínuo da gestão em promover a saúde ocular e oferecer uma vida com mais qualidade para os munícipes.

A Prefeitura reafirma seu compromisso de cuidar das pessoas e de fortalecer o sistema de saúde local. Através de iniciativas como o “Um Novo Olhar”, Quixadá segue no caminho para se tornar referência em cuidados com a saúde, garantindo mais dignidade e bem-estar para os quixadaenses. A expectativa é que, com a realização dessas novas cirurgias, a cidade possa celebrar um legado de transformação na saúde pública municipal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.