Suspeito é preso pelo BPRaio com arma e drogas na cidade de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 21 anos, com quem apreendeu um revólver de calibre .38, 152g de cocaína, 14g de maconha e R$ 216,30 em espécie. O fato ocorreu em Boa Viagem, na terça-feira (4).

Por volta de 11h40, a equipe do CPRAIO foi averiguar uma denúncia sobre pessoas armadas e comercializando entorpecentes no bairro Boaviaginha. Ao chegarem ao local e realizarem diligências, os policiais flagraram um indivíduo com uma arma e outros que fugiram pulando os muros da casa onde estavam. No decorrer das diligências, o restante do material ilícito foi apreendido na residência. Ainda, uma adolescente que estava na casa, também foi apreendida.

O caso foi apresentado na Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde o adulto foi autuado por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e corrupção de menores. A adolescente figurou como testemunha no inquérito.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.