Vigia da fazenda do Prefeito de Itapiúna tem prisão decretada pela Justiça; Dario Coelho deverá ser ouvido na investigação

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia Municipal de Quixadá cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor do vigia da fazenda do Prefeito de Itapiúna, Dário Coelho. Na última semana, durante uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará com apoio da Polícia Civil, pelo menos seis armas de fogo foram encontradas na propriedade do gestor.

Os policiais civis diligenciaram na localidade Caio Prado, zona rural de Itapiúna e encontraram o acusado na casa de uma familiar. O mandado havia sido expedido pelo 3º núcleo de custódia e inquérito (em Quixadá), após pedido do Ministério Público Estadual. A ação deriva da busca e apreensão na fazenda Volta do Amor de propriedade do Prefeito de Itapiúna, quando policiais civis conseguiram apreender seis armas de fogo no imóvel rural.

O capturado é um dos vigias que estava portando (no seu bolso) uma das armas apreendidas no momento do cumprimento da cautelar de busca. A Polícia Civil continua a investigação e outros funcionários bem como o prefeito já foram notificados para comparecer na Delegacia e prestar depoimento.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.