Polícia Militar apreende arma de fogo, drogas e dinheiro em residência em Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), apreendeu um revólver cal. 38, 19 munições, sendo cinco deflagradas, além de 28g de maconha, 11g de cocaína, uma motocicleta e R$ 3.982,20 em espécie. O material foi localizado, na noite dessa quinta-feira (13), em uma residência no bairro Ponte Nova, no município de Boa Viagem.

A equipe policial foi atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma pousada. No local, os PMs encontraram a marcas de sangue na porta. Ao adentrarem, avistaram uma arma de fogo e o restante do material ilícito sobre a cama. Diligências foram realizadas e os agentes encontraram uma motocicleta com queixa de roubo/ furto.

Posteriormente, um indivíduo ferido deu entrada em um hospital. Ao verificarem, os militares descobriram que se tratava do morador da residência onde ocorreu o caso, bem como ele seria o proprietário do material ilícito. Buscas seguem na região para localizar o suspeito dos disparos.

Um procedimento policial foi registrado na Delegacia Regional de Boa Viagem por tentativa de homicídio, apreensão de armas e drogas e recuperação de veículo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.