Irmã Ernestina retorna para a Itália após anos de serviços prestados a Maternidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Após anos de serviços prestados ao Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, em Quixadá, retorna a Itália nesta segunda-feira (17), a Irmão Orsolina Puntel, carinhosamente conhecida como Irmã Ernestina que durante anos atuou como Diretora Operacional do HMJMJ. Ele seguira sua trajetória na Casa Madre da Congregação Irmãs da Misericórdia, em Verona.

Na manhã deste domingo, 16, foi realizada uma Santa Missa em Ação de Graças na capela do Hospital e Maternidade Jesus Maria José (HMJMJ), pelo tempo de serviço prestado da irmã Ernestina ao longo de tantos anos. A cerimônia foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Aurélio Pinto de Sousa e contou com a presença de colaboradores e membros da comunidade.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Diocese de Quixadá fez questão de agradecer a Irmã Ernestina pelos relevantes serviços prestados ao longo dos últimos anos. “A Diocese de Quixadá expressa profunda gratidão à Irmã Orsolina Puntel (Irmã Ernestina) pelos anos de serviço dedicados ao Hospital Maternidade Jesus Maria José. Que Deus a abençoe em sua nova jornada na Itália”, declarou em nota.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.