Incêndio atinge loja de informática e destrói equipamentos na cidade de Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Um incêndio atingiu uma loja de conserto de impressoras foi registrado na madrugada dessa terça-feira (18) em Morada Nova.

Bombeiros militares de Limoeiro do Norte, a partir do acionamento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta de 01h40, se deslocaram para a Rua João Climaco Raulino, no centro da cidade. Também, ao chegarem no local, os bombeiros militares se depararam com chamas, consumindo uma prateleira repleta de impressoras e estabilizadores. Além disso, o fogo já havia se espalhado para equipamentos próximos. Imediatamente, a guarnição estabeleceu uma linha direta de ataque para combater as chamas e conseguir extinguir o incêndio em aproximadamente 50 minutos.

Em resumo, após o combate e o rescaldo, os bombeiros militares realizaram uma inspeção detalhada no imóvel. Felizmente, não se identificaram danos estruturais. No entanto, por prevenção, se aconselhou a proprietária do estabelecimento a solicitar uma avaliação mais aprofundada pela Defesa Civil do município.

Por fim, atuaram no incêndio o 3º sargento Freitas e os cabos Viana, Maia e Diego.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.