Chacina deixa 7 mortos e 2 baleados na madrugada dessa quinta-feira (20) em Viçosa do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Sete pessoas são mortas a tiros em praça na cidade de Viçosa do Ceará. — Foto: Fernando Dias/ Arquivo pessoal

Uma chacina registrada na madrugada dessa quinta-feira (20) no município de Viçosa do Ceará deixou pelo menos 7 pessoas mortas e outras duas baleadas que foram socorridas a hospitais da região.

De acordo com informações, a chacina teria ocorrido por volta de 3h da manhã quando o grupo estava na praça da matriz do município, sendo surpreendidos por elementos fortemente armados que chegaram ao local em dois veículos e abriram fogo contra as pessoas. No local, sete pessoas tiveram mortes imediatas.

Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. O estado de saúde dos baleados não foi informado.

Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão “em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala” na cidade Viçosa do Ceará.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.