Suspeito de ameaçar o próprio filho com uma arma de fogo é preso em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Após ameaçar o próprio filho e ser flagrado em posse de uma espingarda, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu, nessa quarta-feira (19), um homem de 49 anos. A captura do suspeito aconteceu na cidade de Quixeramobim. A arma e munições do suspeito foram apreendidas pelos investigadores.

Com base nas oitivas, o homem ameaçou de morte o próprio filho, de 20 anos. Os policiais civis da Delegacia Municipal de Quixeramobim se deslocaram até o endereço citado nas investigações, onde lograram êxito na apreensão da arma, usada pelo suspeito para praticar a ação criminosa. Ainda em diligências, já em outro local, os policiais civis localizaram o suspeito, que confessou que era proprietário da arma.

Diante disso, o homem foi conduzido para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A PCCE segue investigando o caso para identificar a motivação das ameaças cometidas por ele ao filho.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.