Um ano sem Everardo Silveira: Celebração da Esperança acontece nesta sexta-feira (21) na Catedral de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Nesta quinta-feira (20) completou-se um ano do falecimento do ex-prefeito de Quixadá, Dr. Everardo Silveira. Neste período, familiares e amigos tiveram que aprender a conviver com a dor e a saudade deixadas pelo médico que deixou seu legado marcado na história da cidade por sua humildade, simplicidade e amor ao próximo.

Através das redes sociais, o atual Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, filho de Everardo Silveira, deixou uma emocionante homenagem a seu pai, a quem tratou como “maior exemplo” e “maior referência” de sua vida. “Ter que me despedir de meu pai, foi uma das dores mais profundas que já senti na vida, pois nunca estamos preparados para perder aqueles que mais amamos e que são referências para nós. Durante esse ano sem sua presença, a saudade sempre esteve comigo e nunca deixou de doer, mas sigo aqui firme, tentando ser forte e dando continuidade ao seu legado de amor e cuidado com as pessoas. Tenho certeza que no céu meu pai está muito orgulhoso daquilo que temos feito pela cidade que ele tanto amava e daquilo que ainda podemos fazer.

Nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, na Paróquia de Jesus, Maria e José (Catedral de Quixadá), familiares e amigos reúnem-se para a Celebração da Esperança de 1 ano na vida eterna de Dr. Everardo Silveira. Homenagens deverão ser prestadas a Dr. Everardo exaltando seu legado deixado para todos aqueles que lhe conheceram e tiveram a graça de sua amizade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.