Chuva forte e buracos na pista podem ter causado grave acidente que deixou seis feridos entre Quixadá e Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Uma colisão frontal entre dois veículos de passeio foi registrada na manhã desse domingo (23) na BR-122 entre Quixadá e Ibaretama. No momento do incidente chovia forte, o que pode ter ocasionado o acidente.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 11h e chovia no momento da colisão que ocorreu quando o condutor de um dos veículos tentou desviar de um buraco e acabou invadindo a faixa contrária e colidindo frontalmente com outro carro. Segundo o subtenente Marcelo Sales Rodrigues, “um dos condutores ficou preso às ferragens, sendo resgatado com a utilização do kit de desencarceramento”, informou o comandante do socorro. Em resumo, este condutor sofreu poli traumatismo nos membros superiores e inferiores. Assim como sua mãe, também ficou poli traumatizada. E mais três passageiros desse veículo, sendo: dois adolescentes de 14 anos, um rapaz e uma moça e uma senhora de 44 anos. Ainda assim, o condutor do outro veículo sofreu trauma abdominal e todas as vítimas receberam atendimento pré-hospitalar, sendo conduzidas para avaliação intra-hospitalar.

Também atuaram na ocorrência, além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU. Por fim, a guarnição de Quixadá: subtenente Marcelo, cabo Wilton e soldados Vasconcelos, Roberto e Araripe.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.