Polícia Civil prende golpista acusado de instalar “chupa-cabra” para furtar dados em agência bancária de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma investigação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa segunda-feira (24), na captura de um suspeito de furto qualificado em Quixadá. O homem, de 33 anos, foi flagrado por câmeras de segurança instalando um dispositivo para copiar dados de pessoas em uma agência bancária. Ele foi capturado por uma equipe da Delegacia Regional de Quixadá e colocado à disposição da Justiça.

Conforme os investigadores, o suspeito foi flagrado por câmeras de segurança, nesse domingo (23), instalando em caixas eletrônicos um equipamento para capturar senhas dos clientes, popularmente conhecido como “chupa-cabra”. Após receber o alerta, a instituição bancária realizou o fechamento da agência e, imediatamente, entrou em contato com a equipe policial da Delegacia Regional de Quixadá, que deu início às diligências.

O suspeito foi identificado e localizado em um quarto de hotel da região. Em posse do homem, os policiais apreenderam equipamentos utilizados para copiar dados de clientes bancários, um automóvel e um celular. Ao serem verificadas informações sobre o suspeito, os policiais civis identificaram ainda a participação dele em crimes do mesmo tipo nos estados de Pernambuco, Mato Grosso e Rio Grande do Sul.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.