Suspeitos de violência doméstica e sexual contra mulheres são presos em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Em ações distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto na cidade de Quixadá. A captura dos suspeitos ocorreram nessa quinta-feira (27). Os dois homens estavam sendo investigados pela prática de crimes contra a dignidade sexual e de violência contra a mulher.

Durante diligências nessa quinta, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá localizaram dois homens, que estavam com ordens de prisão em aberto. Ambas as ordens judiciais foram expedidas pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Quixadá.

Um dos suspeitos, um homem, de 34 anos, estava sendo investigado pela pratica do crime de estupro de vulnerável cometido contra sua própria enteada, uma criança de cinco anos. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. Já o outro homem, de 32 anos, estava sendo investigado por crimes de perseguição, ameaça e descumprimento de medida protetiva de urgência, onde a vítima é sua ex-companheira. Contra ele também havia uma ordem judicial de prisão em aberto.

Os dois homens foram capturados e conduzidos para a  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis para efetivar o cumprimento dos mandados de prisão. Em seguida, os dois foram colocados à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.