Quixadá: Pré-candidato a vereador pelo PSB, Herley Nunes se afasta do rádio e da TV para concorrer nas eleições municipais

- por
  • Compartilhe:

O radialista e apresentador da TV Monólitos, Herley Nunes que atualmente apresenta os programas Jornal Liderança e 970 Graus está se afastando provisoriamente de suas funções no Sistema Monólitos de Comunicação a partir dessa segunda-feira (1º), cumprindo determinação da legislação eleitoral.

O Comunicador se apresenta como pré-candidato a vereador pelo PSB e postula pela segunda vez uma vaga no Legislativo Quixadaense. Em 2020, Herley Nunes foi candidato pelo Patriota, recebendo 530 votos e ficando na suplência, assumindo uma vaga na Câmara de Quixadá em agosto de 2023 onde permaneceu por 120 dias. Neste período, o radialista apresentou diversos projetos e requerimentos que beneficiaram diretamente aos quixadaenses.

Herley Nunes permanecerá afastado de suas funções no rádio e na TV até o dia 06 de outubro, data que marca as eleições municipais. Em seu lugar ficará o também radialista Everardo Gomes, que comandará o Jornal Liderança diariamente de 6h às 8h da manhã pela Rádio Liderança 105,9 e o 970 Graus de 12h às13h30min pela TV Monólitos e Rádio Liderança.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.