Foragido da Justiça é preso pelo COTAR em posse de drogas na cidade de Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (BEPI), conduziu, por tráfico de drogas e com um mandado de prisão em aberto, um homem de 29 anos. Foi apreendido com o suspeito: maconha (14 gramas), dinheiro (R$ 385,85), smartphone e uma máscara. A ação ocorreu por volta de 9h30 dessa segunda-feira (1) na cidade de Boa Viagem.

Os policiais militares do BEPI foram informados de que um integrante de grupo criminoso estava com mandado de prisão em aberto e de posse de drogas em uma casa na rua Bento Vieira de Lima no bairro Várzea do Canto da cidade de Boa Viagem. Chegando ao local, as equipes abordaram o suspeito que estava sentado na calçada e confessou possuir drogas.

O suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Boa Viagem, onde foi feito autuação por tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto pela Vara Única de Boa Viagem. O homem de 29 anos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação duas vezes e por roubo.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.