Duas pessoas são presas e armas apreendidas durante operação conjunta do Ciopaer e CPRaio em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

Uma operação conjunta das Forças de Segurança do Estado através do CPRaio e apoio do Ciopaer prendeu duas pessoas, apreendeu armas de fogo e recuperou uma moto com queixa de roubo no município de Ibaretama.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão dos suspeitos se deu por volta de 10h30min dessa terça-feira (02), na Travessa Delegado Nonato Viana, Centro de Ibaretama, após denúncias de que indivíduos armados estariam escondidos em uma residência. Após perceberem o cerco policial os dois suspeitos de 21 e 26 anos de idade resolveram se entregar e assumir que existiam armas escondidas no local. No local os policiais encontraram 02 revólveres cal.38 com 21 munições intactas do mesmo calibre e ainda encontraram 01 moto Honda Brós de cor branca com queixa de roubo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.