Projeto do Hospital Municipal Dr. José Everardo Silveira será apresentado aos quixadaenses, nesta sexta-feira (05)

- por
  • Compartilhe:

Nesta sexta-feira (5), a Prefeitura Municipal de Quixadá realizará um evento especial para apresentar o projeto do novo hospital do município. A cerimônia está marcada para as 16h, na Rodovia BR-122, na saída para Fortaleza, onde será construída a unidade hospitalar. O local escolhido fica próximo à Faculdade de Medicina Estácio.

O anúncio é resultado de um convênio estadual no valor de R$ 18 milhões, publicado no Diário Oficial do Estado em junho deste ano. O Governo do Estado assegurou recursos e o município o terreno para a construção do equipamento. Vale destacar que a licitação para a obra já está em andamento.

O novo hospital municipal receberá o nome de Dr. Everardo Silveira, em homenagem ao médico e ex-prefeito de Quixadá, que faleceu em junho de 2023. Dr. Everardo dedicou sua vida à saúde da região do Sertão Central, atuando como médico e deputado estadual. Essa conquista representa um marco importante para a cidade, que poderá contar com um moderno centro de saúde para atender a crescente demanda da população.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.