Mulher é presa após criar perfis falsos nas redes sociais para extorquir o próprio marido

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na identificação e captura, nessa sexta-feira (5), de uma mulher suspeita de criar perfis falsos em uma rede social para extorquir o próprio marido. O crime e a prisão em flagrante aconteceram na cidade de Beberibe.

A investigação da Delegacia Municipal de Beberibe foi iniciada após a vítima, um homem de 32 anos, registrar um Boletim de Ocorrência informando que era ameaçado por meio de mensagens recebidas em uma rede social, solicitando que fosse realizado a transferência de uma quantia em dinheiro.

A investigação ainda aponta que a suspeita, uma mulher de 28 anos, companheira da vítima, tentava tranquilizar o homem, enquanto teria feito as ameaças por meio dos perfis falsos. Com o suporte da inteligência da Delegacia de Beberibe, o crime foi descoberto, a mulher foi presa e atuada por extorsão, sendo colocada à disposição da Justiça.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. 👏👏👏🙏🙏🙏 Parabéns à este órgão de noticiários, por estarem sempre divulgando fatos de interesse da coletividade.
    A Polícia Civil do Estado do Ceará é uma organização séria, uma das melhores polícias deste país.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.