IFCE empossa 16 novos professores para os campi de Quixadá e outros oito municípios

- por
  • Compartilhe:

Foram empossados neste mês de julho 16 novos docentes para o quadro efetivo do Instituto Federal do Ceará (IFCE). A solenidade foi conduzida pelo reitor Wally Menezes, com a presença de familiares e amigos dos novos servidores, além de diretores-gerais de campi e membros da gestão do Instituto.

A posse é relativa ao edital nº 2/2021. Os servidores irão para os campi de Acopiara, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte e Tauá.

Wally Menezes deu as boas-vindas aos novos servidores. “O IFCE, pra mim, é a escola da vida. Essa instituição está completando 115 anos. Há todo um legado de pessoas que construíram os campi para os quais vocês vão. Abracem essas unidades com amor”, disse o reitor.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Marcel Ribeiro, também desejou bom trabalho aos novos colegas. “A chegada de vocês é muito importante no cumprimento de uma importante política de interiorização da educação pública no país, fazendo parte do segundo maior instituto federal do Brasil”, destacou.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.