A Polícia Civil do Estado do Ceará por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá cumpriu na manhã dessa segunda-feira (16) um mandado de prisão preventiva contra um acusado de homicídio, além de diversos outros crimes na cidade de Quixadá. Na mesma ação uma grande quantidade de drogas foi apreendida.
Segundo informações da Polícia Civil, o alvo foi identificado como sendo autor de um homicídio ocorrido no dia 28 de março e uma tentativa de homicídio de uma mulher num salão de beleza no dia 15 de abril, ambos em 2024, realizando-se pedidos de prisão preventiva contra ele.
Além das empreitadas supramencionadas, o alvo também é investigado por outros crimes, sendo que as investigações ainda correm em sigilo. Durante o cumprimento da prisão preventiva, foi encontrada uma mochila com munições de vários calibres, 871 gramas de cocaína, 87 gramas de maconha normal e 1002 gramas de maconha tipo Skank, mercadoria avaliada em aproximadamente R$ 60.000 (sessenta mil reais) quando vendida para o consumidor final.
O suspeito que não teve seu nome divulgado pelas autoridades policiais agora ficará a disposição do Poder Judiciário.
POLICIA PRENDE UM PROCURADO POR DIVERSOS CRIMES E NÃO DIVULGA SEU NOME. MUITO ESTRANHO, VELHAS LEMBRANÇAS DO DITADURA COM OS FAMOSOS ENVURTES. ESTRANHO DEMAIS.