Filho de Ilário Marques é rejeitado por mais de 63% do eleitorado quixadaense, aponta pesquisa

- por
  • Compartilhe:

Os dados da pesquisa divulgada pela Rádio Clube AM de Fortaleza nesta segunda-feira (16) e realizada pelo Instituto Zaytec Brasil trouxe também os números da rejeição de cada candidato a Prefeito de Quixadá. Os números são impressionantes e chamam atenção.

Mesmo sem nunca ter sido político e disputado nenhuma eleição, o candidato do Partido dos Trabalhadores, Professor Victor Marques, filho do ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques é o candidato mais rejeitado, com 63,6% dos entrevistados afirmando que NÃO VOTARIAM de jeito nenhum no candidato petista que tenta chegar ao poder com o apoio de seu pai, inelegível por 8 anos após ter as contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas da União – TCU por malversação de recursos públicos federais.

Filho de Ilário Marques é rejeitado por mais de 63% do eleitorado quixadaense (Reprodução/Print da tela da transmissão da Rádio Clube AM 1100)

Por outro lado, apenas 19% dos entrevistados disseram que não votariam no atual Prefeito de Quixadá e candidato a reeleição pelo PSD, Ricardo Silveira. Outros 18,8% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder a pesquisa.

O alto índice de rejeição popular do candidato petista a Prefeitura de Quixadá é reflexo da péssima administração do ex-prefeito Ilário Marques em sua última gestão com inúmeros casos de perseguição a inúmeros trabalhadores do Centro da cidade que tiveram suas mercadorias apreendidas e foram proibidos de trabalhar pelo antigo gestor, assim como os diversos casos de corrupção que contaminaram a gestão petista com secretários presos e afastados pela Justiça, inclusive o próprio Ilário Marques que amanheceu com a polícia em sua porta em operações do Ministério Público.

A pesquisa realizada pela Zaytec Brasil ouviu 500 entrevistados e foi registrada no TSE sob o número: CE-05315/2024. A margem de erro é 4,4% para mais ou para menos.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.