Tentativa de assalto a banco acaba em tiroteio no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

Uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil no município de Monsenhor Tabosa, a 319 quilômetros de Fortaleza, terminou em tiroteio. A ação ocorreu na madrugada desta segunda-feira, dia 18, por volta das 2 horas.

De acordo com a Polícia Militar do município, cinco homens chegaram em um carro, quebraram a porta de vidro da agência e colocaram explosivos no cofre. A polícia chegou ao local e trocou tiros com os bandidos.

Durante a ação, o grupo fez duas pessoas de reféns – uma delas foi baleada na perna – e as liberaram na fuga. Surpreendidos na hora do crime, os assaltantes deixaram os explosivos na agência e não levaram nenhuma quantia.

Balanço de ataques a banco

Somente neste ano, foram registrados 13 ataques a bancos no Ceará, conforme balanço divulgado pelo Sindicato dos Bancários. Em Fortaleza, foram contabilizadas quatro ações. No Interior do estado, foram nove ataques.

Alvo marcado

Esta não é a primeira vez que o Banco do Brasil em Monsenhor Tabosa sofre com a ação de quadrilhas fortemente armadas. Em novembro de 2010, 10 homens destruíram todos os caixas eletrônicos e metralharam a porta da agência. Antes de assaltarem o banco, os bandidos metralharam viaturas na delegacia da cidade, onde trabalhavam apenas três policiais militares.

 

Fonte: Jangadeiro OnLine




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns aos heróis policias que mesmo diante das dificuldades consegue realizar um ótimo trabalho parabéns.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.