Oito pessoas foram presas durante operação policial em Quixadá, neste sábado, 22

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil de Quixadá, sob o comando da Delegada Anna Cláudia Nery, cumpriu na manhã deste sábado, 22, oito mandados de busca e apreensão que culminaram na prisão de oito pessoas acusadas de participação em atividades ligadas ao tráfico de entorpecentes. Os presos foram:

Maria Arinete Alves Silveira, 36; Francisco Clenilton do Nascimento, 23; Uedson Faustino Gomes, 20; Adonis Lopes Gonçalves, 25 anos; Cleber Alves de Lima, 28; Francisco Evanildo Soares Lima, 36; Wellington Faustino Gomes, 23; Francisco Bruno de Sousa Freitas, 24.

mnbvcx

Também foram apreendidos durante a operação vários objetos, incluindo armas, celulares, dinheiro, material usado no tráfico e drogas. Tudo foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil deste município.

Os policiais ficaram surpresos com a ostentação de alguns deles, expondo em seus celulares e notebooks boa quantidade de dinheiro, de armas, e até de garotas nuas. Por esses motivos, além do crime de tráfico, responderão também por aliciamento de menores e apologia ao crime.

de

As buscas foram realizadas com apoio da Polícia Militar e com mandados assinados pelo Juiz de Direito, Dr. Fabiano Damasceno. Conforme a Delegada – que começou a atuar há apenas duas semanas em Quixadá -, o combate ao tráfico continuará sem trégua.

*Fotos: Diário Sertão Central




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ladrao foge da cadeia de quixada

  2. SR. saldanha, o sr fala muito mas não sabe de nada !

  3. Sr. Raimundo você está muito enganado. Alguns deles já são condenados e com certeza pelo menos uns 03 irão ficar presos mesmos, já que condenados, até receberem nova chance para se tornar cidadãos, pelo menos teoricamente. O problema maior não é a Justiça, apesar de existir falhas, o problema maior é o legislativo federal que deveria modificar ou melhorar as leis em prol da coletividade. O pior costume é a maioria do povo esperar sempre cair tudo do céu, as bençãos chegar pelo correio. O pior é o costume que o povo brasileiro aprendeu a ser preguiçoso, a brincar primeiro o carnaval e muitas folias e farras, a se enganar com as falsas religiões, enfim, é um povo que aprendeu sempre arranjar um jeitinho para aquilo que se torna difícil, mas é esse jeitinho que vem trazendo consequencias que torna a vida mais difícil para muitos, enquanto poucos vivem do suor das pessoas honestas…

  4. Posso estar enganado, mas penso que todos já estão soltos, como é costume. A polícia prende e ajustiça solta.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.